Vaso Dilatadores o que são?

Bom sabe aquela coisa que todo mundo acha que vai acontecer quando tomar vasodilatadores como….  “ Pow  vou tomar isso aqui e minhas veias vão pular para fora do meu músculo…” ” Eu vou ficar igual a um fisiculturista profissional todo vascularizado…”

Bom não é assim!  Você começou errado! Tira isso da sua cabeça!

“Pow eu quero ter veia saltada o que que eu tomo…”

Não é tão simples desse jeito. Existe uma junção de fatores, que vai fazer você ser bem vascularizado. Um deles é ter o percentual de gordura bem baixo. Outro é ter maturidade muscular, você tem que treinar já há algum tempo, para seu músculo exigir uma alimentação melhor.

 

 

O que é um Vaso Dilatador?

Os Vasodilatadores ou hemodilatadores, é Óxido Nítrico NO2 que são encontrados em Vasodilatadores responsáveis por relaxar os vasos sanguíneos, aumentando o fluxo de sangue para dentro da célula muscular. Isso tem diversas vantagens. Uma delas é que seus músculos terão uma melhor alimentação. Isso é um fenômeno que acontece normalmente quando você está fazendo musculação. Você está aumentando o bombeamento local.

Outro exemplo mais claro é quando você está fazendo bíceps. Você aumenta o bombeamento de sangue para dentro do seu bíceps. Isso já estimula a hemodilatação, por isso que seu músculo incha com a musculação. Porque você mandou sangue para ele, para ele ser alimentado, pra ele bombear.

Só que o que acontece, quando você sai da musculação e no dia seguinte, você já não está mais inchado, como ontem enquanto estava treinando. É nesse momento que entra a função do NO2, para manter um bombeamento constante para que seus vasos sanguíneos, não voltem a se contrair, e continuem com um bombeamento constante de sangue para dentro do músculo estimulado pela musculação.vaso dilatadores 4

Aliás quem descobriu as funções do Óxido Nítrico na suplementação alimentar, foi o mesmo descobridor da Creatina. E assim que o NO2 foi descoberto, ele já foi considerado o melhor suplemento existente na atualidade para o ganho de massa muscular.

 

 

Comparando o NO2 com a Creatina:CRATINA VS NO2 PRONTO

 

A Creatina:

A creatina, suga líquido para dentro da célula muscular, inchando a célula muscular. Dando então aquela famosa aparência de inchado que “pessoas” falam que é retenção líquida da pele. Não é isso! A retenção líquida acontece dentro da célula muscular que incha, e se dá aquele volume, aquela aparência de “inchado”.

O NO2:

O NO2 aumenta o fluxo sanguíneo. Então a circulação de sangue entre as células musculares aumenta, pondo as suas células para fora do musculo. Proporcionado uma volumização mais definida, uma aparência mais definida em aspectos visuais.

 

Resumindo:

Então a aparência de “inchado” que o consumo de NO2 traz no aumento da hemodilatação, é uma aparência de “inchado” mais seco, mais definido. E a aparência da volumização que a Creatina proporciona é uma aparência de “inchado” mas retido, menos definido.

O conjunto dos dois é um ótimo para o ganho de massa muscular e essa é a principal diferença entre os dois. Isso inclusive foi dito pelo criador dos dois que é a mesma pessoa.

 

 

Benefícios do NO2 na Suplementação:vado dilatador

Após uns 5 a 7 dias da inclusão do NO2 em sua suplementação, você já vai reparar um bombeamento sanguíneo continuo. Aquele inchaço causado pela sua musculação, praticamente não irá sumir mais. (“Praticamente” é claro que você vai diminuir, o negócio não é mágico…)

Aumenta a sua capacidade de vascularização, aumentando aquela aparência de veias saltadas pelo seu corpo. Se você gosta disso, a inclusão do poderá te ajudar. E o NO2 também não é só para isso! (Para deixar veias mais expostas) Ele também é muito útil, aumentando a alimentação da sua massa muscular. Os nutrientes são bombeados para dentro do seu músculo de uma maneira mais ativa, tendo um fluxo sanguíneo maior. Isso tem diversas vantagens para quem pratica musculação.

Proporciona um ganho força de uma maneira considerável.

O NO2 ajuda no transporte do oxigênio, no equilíbrio da glicose, na velocidade de contração muscular, na produção de energia e crescimento do músculo.

 

 

Conclusão:vaso dilatadores 3

A inclusão do NO2 em sua dieta pode te oferecer um ganho mais rápido de massa muscular, força, mais resistência e um bombeamento quase permanente de sangue. É um excelente suplemento só que nunca se esqueça!

Se você quer ter veias avantajadas “saltadas”, você precisa ter um percentual de gordura muito baixo e você precisa de maturidade muscular. Você precisa ter uma rotina de treino constante! Não é só tomar qualquer coisa que suas veias já vão “saltar”! Então treine e se alimente direito porque isso é o princípio de tudo, a base para você conseguir alcançar seus resultados.

Deixe sua opinião sobre este assunto se tiver dúvidas ou perguntas escreva nos comentários. BONS TREINOS!

 

Author: MP3 MAROMBA

Share This Post On